terça-feira, 20 de setembro de 2011

Mariana Valadão


1. Eu escolho te louvar
2. Tão perto de mim
3. Hosana
4. Eu amo a Tua presença
5. Jesus, me encontre
6. Tu és tremendo, Deus
7. Glorioso Deus
8. Seja tudo em mim
9. Adoração extravagante
10. Tão lindo
Baixar :
Mariana Machado Valadão nasceu em um lar cristão.
A filha caçula de Márcio e Renata Valadãocresceu envolta à música e pregações na Igreja Batista da Lagoinha. Mariana tem bacharel em Teologia pelo Seminário Teológico Carisma e é pastora da mocidade da Igreja Batista da Lagoinha, também é integrante do Ministério de Louvor e Adoração Diante do Trono desde 1999, integra a banda de André Valadão e segue carreira solo ao lado do marido, Luiz Felippe Valadão.
Mariana lançou no dia 9 de setembro de 2008, O seu primeiro CD solo.
Ela é mais uma bela revelação do abençoado Ministério de Louvor Diante do Trono, e como Andre Valadão e Nívea Soares, tem tudo para despontar com um ministério ungido de louvor.
O CD conta com a participação de Felippe Valadão, seu marido e dos cantores André Valadão e Ana Paula Valadão Bessa, seus irmãos.
Antes de embarcar para os Estados Unidos, Mariana fará (por enquanto) duasapresentações, nos dias 18 e 19 deste mês no evento “Festa do Céu 2008” em Camboriú – Santa Catarina (maiores informações www.igrejaluzdavida.com.br). Vale à pena ressaltar que o CD está sendo lançado pela Bello Publicações, a mesma responsável pelo trabalho do Pr. Andre Valadão, do ministro de louvor Kevin Max, ex-integrante da banda DC Talk e do grupo inglês Delirious, no Brasil.
“Estar no centro da vontade de Deus é o melhor lugar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário